quarta-feira, 14 de maio de 2008

Sim, nós matamos aula hoje ....

Ae pessoal, queremos agradecer todos que estão mandando mensagens e energias positivas ;)
O tempo de acesso ao computador aqui é controlado e tem poucos computadores e todos querem mandar mensagens aos seus !

Ontem 13/05, depois de vários dias de muito fog, o sol apareceu depois do meio-dia.
Depois da aula fomos até a Table Mountain pra conhecer a principal atração da cidade.
Chegamos compramos o ingresso, fomos pra fila, validamos o ticket e estávamos na fila pra
pegar o teleférico e tchan-tchan... o tempo mudou e acabou-se o passeio. Pegamos o dinheiro de volta (a frustação não) e well, vamos aproveitar o dia e fomos até o Signal Hill. De lá um visual muuuuito bonito.Voltamos a pé da praia de Camps Bay (na base da montanha) até a escola a pé rsss 1 hora básica de caminhada.

Hoje,14/05 o dia nasceu ensolarado e sem fog HIP HIP HURRA rsss
E eu , a maior CDF da escola, já comecei o dia pensando, vou convencer o Marcos a matar a aula da tarde e aproveitar o sol. Well, convenci o Marcos e mais dois colegas ;)

Depois do almoço seguimos faceiros pra Table Mountain novamente - dia lindo ensolarado sem uma nuvem - chegando lá advinhem rsss passeio fechado por falta de condições rsss
Na parte onde a montanha está tinha um vento de lascar ...
Que vamos fazer, escalar o Lion's Head ( 669m ) e lá fomos nós.
Bah.. o passeio é lindo, de tirar o folego, a trilha vai circulando o morro e quando se chega no cume, uma visão de 360 graus de Cape Town. É lindo !
Chegamos ao cume antes do fog chegar rssss Aki tem fog quase todo o dia rsss

Pra quem quiser continuar na leitura, um pouco sobre a escola, nossa chegada, algum stress

Chegamos sexta, 09/05 meio-dia e tendo dormido muito pouco por causa do fuso (+5horas).
Estamos hospedados no alojamento da escola, uma opção muito certa, poque o transporte publico aqui é fraco. Na noite da sexta rolou uma festa aqui até cedo da manhã e a barulheira foi geral, logo não dormimos muito novamente ... e acordamos com um dia horrivel lá fora.
No dia seguinte resolvemos fazer do limão uma limonada, alugamos um carro e fomos passear sábado e domingo conforme já relatei.
No domingo de noite, nova festa na escola, rsss logo dormimos pouco novamente.
Na segunda, quem me conhece um pouco rsss, já sabe que eu fui reclamar hehehe e reclamei muito hahaha. Resultado, o diretor da escola chamou os agitadores, barulhentos e bêbados - nem preciso dizer de que país eles são :(

Começamos a aula e está sendo uma experiência interessante. Qdo estivemos em Vancouver, a maioria dos colegas eram de origem asiática. Aqui além dos asiáticos, temos colegas brasileiros (muitos rss), franceses, alemães, canadenses, russos e a lista continua.

Na segunda a noite é o dia do barbacue (churrasco) da escola, cada aluno traz sua carne e uma pessoa da escola assa e a confraternização é geral. A noite foi muitooooooooo legal, conhecemos muita gente legal de várias partes do mundo, muitas amizades começaram ali e desde então já combinamos muitos passeios, jantas e programas juntos. Aliás, os brasileiros estão sempre sendo o elo de ligação de todos, todos comentam a simpatia do povo brasileiro.

Well, hoje escrevi quase um livro rsss
Bjos, voltaremos
ps: desculpem os erros, mas tenho que escrever rápido e não dá tempo de revisar rsss