domingo, 11 de maio de 2008

Novas aventuras ;)

11/05

Acordamos e lá fora um fog daqueles. Até pensei que estávamos na serra gaúcha.
Detalhe: estamos hospedados na escola mesmo e o café da manhã vai até às 8:30.

Que fazer neste dia frio e muito úmido ? Dormimos mais um pouco esperando que o fog desaparecesse... Não se enxergava mais do que um metro na rua rss
Dormimos até às 11 horas pra recuperar horas de sono perdidas e decidimos ir pra estrada!

Fomos em direção ao sul passando por praias como Camps Bay e Hout Bay , mas de praia só ouvimos o barulho, o fog tava muito fechado. Fomos em direção ao Chapman's Peak Drive (foto) uma estrada construída na beira do penhasco, um trajeto muito legal. E o fog nos acompanhou ;(

Chegamos em Glenciam, litoral e o sol - hip hip hurra - apareceu. Bem legal, ficamos felizes, hehe Dali fomos em direção a Simons Town, chegamos em Boulders, a praia dos pinguins. Vimos vários com filhotes :)

Seguimos em direção ao Cabo da Boa Esperança, em uma estrada muito legal com visual muito bonito. O tempo já estava um pouco melhor, com sol e muito vento.

Fomos até Cape Point e acreditem vimos avestruzes e os famosos Chacma Babbons . Vimos muitos, em homenagem ao dia das mães, várias fêmeas com seus filhotes :)
(Aurelio e Suzana: vimos todos os babbons que vocês não viram rsss) .

Hora de voltar pra casa, aproveitamos pra comer um pizza em Camps Bay no caminho pra casa numa pizzaria italiana muiiiiiiiiito boa e acreditem, ganhamos uma barra de Toblerone como presente pelo dia das mães. Antes de dormir, uma ligadinha básica para as mamães :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Marilu e Marcos. Apesar do tempo, espero que aproveitem bem a viagem. Aqui em Harrismith deu uma ventania que está indo em direção a Cape Town e vai levar todo fog embora. Nós finalmente conseguimos ver os baboons, não muitos é claro, mas deu para bater uma fotinho. Não deixem de jantar no Hussar Grill (acho que na Main RD, que é perto do Waterfront).
Beijos, Suzana e Aurélio